Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cigarettes After Sex anuncia novo álbum e compartilha single; ouça “Tejano Blue”

Redação 89

Cigarettes After Sex anuncia novo álbum e compartilha single; ouça “Tejano Blue” imagem divulgação

O Cigarettes After Sex anunciou nesta quarta-feira (28) o seu novo álbum intitulado X, que tem lançamento previsto para 12 de julho. Junto do anúncio, os caras revelaram sua próxima turnê mundial, que conta com shows em alguns dos locais mais emblemáticos do mundo, como o Madison Square Garden, em Nova York, e a O2 Arena de Londres, com mais datas na Índia, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Taiwan e América do Sul a serem anunciadas posteriormente.

Repleto de retrator crus, imagéticos e às vezes obscenos, o líder da banda Greg Gonzalez captura todas as emoções que um arco romântico inspira. Mas onde os álbuns anteriores foram extraídos de um amálgama de relacionamentos, na maior parte, X centraliza em apenas um relacionamento que durou quatro anos.

“O álbum soa brutal”, admite Gonzalez. “Eu poderia sentar e falar sobre essa perda com alguém, mas isso não arranharia a superfície. Eu realmente tenho que escrever sobre isso, cantar sobre isso, ter a música, e então posso começar a analisar e aprender com isso. Ou apenas reviver – no bom sentido. Eu não tenho aquela coisa de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças de querer esquecer”.

O primeiro single do novo trabalho do Cigarettes After Sex também acaba de chegar. “Tejano Blue” é uma homenagem à música da infância de Gonzalez, resultando na versão mais instantaneamente memorável (e no ritmo mais animado) da assinatura sensual e atemporal da banda.

O Cigarettes After Sex esteve no ano passado no Lollapalooza Brasil e acabou chamando a atenção do público ao proibir fotógrafos no palco e exigir que a transmissão feita pela TV fosse realizada em preto e branco (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS