Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Angra retorna aos palcos em formato desplugado em show com convidado especial em São Paulo

Redação 89

Angra retorna aos palcos em formato desplugado em show com convidado especial em São Paulo Foto: Marcos Hermes

O Angra anunciou que levará seu show acústico para o palco do Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 17 de agosto. A apresentação trará a mesma estrutura majestosa apresentada pela banda em Curitiba, em 2023, que foi gravada e será lançada ainda este ano em formatos áudio e vídeo.

A icônica apresentação em São Paulo trará, além dos cinco integrantes interpretando clássicos em roupagem desplugada, uma orquestra e um convidado especial a ser divulgado em breve pelas redes sociais da banda.

O guitarrista e fundador do quinteto, Rafael Bittencourt, comenta: “Nossa ideia é mostrar as músicas em sua essência, despidas dos estereótipos do heavy metal, bumbos rápidos, solos de guitarra e agudos incríveis. Mesmo sem esses elementos, que são marcantes em nosso estilo, as músicas permanecem boas, ricas com suas harmonias, melodias e letras. Não exclusivamente com instrumentos acústicos, mas versões suaves e elegantes das músicas do Angra”.

A venda de ingressos para este show acústico especial do Angra em São Paulo começa nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, às 12 horas, pela plataforma Ticket 360.

Serviço
Acústico do Angra em São Paulo
Data: 17 de agosto de 2024 (sábado)
Local: Espaço Unimed
Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda
Ingressos: a partir de R$ 80
Venda online/Informações: https://www.ticket360.com.br/evento/28662/ingressos-para-angra



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS