Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Álbum tributo ao Talking Heads tem mais uma faixa revelada: “Making Flippy Floppy” com Teezo Touchdown

Redação 89

Álbum tributo ao Talking Heads tem mais uma faixa revelada: “Making Flippy Floppy” com Teezo Touchdown imagem divulgação

A versão de Teezo Touchdown de “Making Flippy Floppy” é a mais recente a surgir da compilação da produtora A24 Music, Everyone Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense, que comemora o recente relançamento do icônico filme-concerto do Talking Heads e o 40º aniversário do álbum da trilha sonora que o acompanha.

A coletânea conta com os talentos ilustres, em ordem alfabética: BADBADNOTGOOD, Blondshell, The Cavemen, Chicano Batman com Money Mark, DJ Tunez, El Mató a un Policía Motorizado, girl in red, Jean Dawson, Kevin Abstract, The Linda Lindas, Lorde, Miley Cyrus, Paramore, The National, Teezo Touchdown e Toro y Moi. A primeira música lançada foi a versão poderosa de “Burning Down the House” do Paramore, que pode ser conferida AQUI.

Combinando vocais emotivos com pop punk, R&B, rap e humor, Teezo Touchdown cria trilhas sonoras desafiadoras. Vindo de Beaumont, Texas, seus sons mutantes lhe renderam uma ampla base de fãs e o apoio de artistas como Andre 3000, Drake, Travis Scott e Tyler, the Creator, iluminando sua presença como um dos novos criadores mais inventivos da música.

Espelhando a tracklist do LP original, essas 16 releituras não apenas apresentaram a música do Talking Heads a uma nova geração de ouvintes, mas também ofereceram novas perspectivas e interpretações únicas de músicas que fãs de longa data sabem de cor há décadas. “Esta seleção de artistas recontextualiza ‘Stop Making Sense’ na música e na cultura popular, com foco na amplitude geracional e estilística” diz a A24.

Confira no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS