Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jay Weinberg, ex-batera do Slipknot, grava novo single com Infectious Grooves

Redação 89

Jay Weinberg, ex-batera do Slipknot, grava novo single com Infectious Grooves imagem divulgação

O Infectious Grooves entrou em estúdio para gravar uma música inédita e o bacana é que esse single apresenta o baterista Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot, que no início deste ano foi anunciado como batera da série de shows que a banda fará pelos Estados Unidos com a presença de seu baixista Robert Trujillo, que também toca no Metallica.

O projeto liderado por Mike Muir, vocalista do Suicidal Tendencies, contará nessa sua nova fase com seu ex-guitarrista Adam Siegel, que também apareceu nas gravações do novo single. No entanto, ainda não há detalhes sobre o lançamento da nova música fornecidos pelo Infectious Grooves, que apenas disse aos fãs para ficarem ligados para mais novidades.

“Ontem o Infectious Grooves estava de volta ao estúdio, gravando uma nova faixa e mal podemos esperar para que vocês ouçam. Nós até tiramos nosso antigo guitarrista [e artista incrível] Adam Siegel da ‘aposentadoria’ para ajudar a escrever essa jam”, disse a banda ao compartilhar uma foto.

Sobre o novo baterista contratado para fazer as turnês, mas que também gravou a música nova, a banda comentou: “Jay Weinberg bateu e arrancou o inferno deles! Foi muito divertido vê-lo fazer suas coisas, e começar tudo com uma explosão”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS