Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“God Gave Me Everything”: relembre clássico que Mick Jagger incluiu em sua playlist de treino

Redação 89

“God Gave Me Everything”: relembre clássico que Mick Jagger incluiu em sua playlist de treino imagem divulgação

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, continua a compartilhar seus talentos com o mundo. Ele disponibilizou uma nova playlist para a Apple Music intitulada “Music That Moves Me” com as canções que o motivam a trabalhar o corpo mais e mais na academia.

Os fãs ficaram encantados ao ver que um roqueiro da velha guarda, aos 80 anos de idade, é capaz de estar ligado em diversos gêneros musicais. Ele elaborou uma lista de 23 músicas onde estão faixas de Daft Punk, Fatboy Slim, The Chemical Brothers, Disclosure e até o brasileiro Alok.

Mesmo abraçando fortemente a galera da danceteria, a playlist de Jagger traz algumas pérolas que os mais atentos não podem deixar escapar. Uma delas é a única canção do próprio Jagger que integra a lista. Trata-se de “God Gave Me Everything”, faixa do quarto álbum solo dele, “Goddess in the Doorway”, de 2001.

Essa é uma música que tem uma energia incrível e desenvolve-se através de uma forte base rock and roll. Ela foi escrita em parceria com Lenny Kravitz e seu videoclipe oficial ganhou recentemente uma restauração em 4K, onde é possível curtir Lenny fazendo o solo de guitarra e Jagger dizendo que “Deus me deu tudo o que eu quero”.

Confira abaixo o novo clipe de “God Gave Me Everything” e não deixe de incluir essa faixa naquela sua playlist especial, ok?

Aqui a playlist completa de Mick Jagger:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS