Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival de Willie Nelson reúne Bob Dylan e Robert Plant

Redação 89

Festival de Willie Nelson reúne Bob Dylan e Robert Plant imagem divulgação

O lendário Willie Nelson anunciou nesta terça-feira (27) a programação e as datas de sua turnê Outlaw Music Festival 2024. Além dos sets musicais do cantor de 90 anos, o evento deste ano foi anunciado como “o melhor de todos os tempos”.

A programação incluirá apresentações de Bob Dylan em todos os dias ao longo de suas datas, a partir de 21 de junho, em Alpharetta, Geórgia, nos Estados Unidos. Além disso, o evento contará em datas selecionadas com shows de Robert Plant & Alison Krauss, John Mellencamp, Billy Strings, entre outros artistas.

“O Outlaw Music Festival Tour deste ano promete ser o maior e melhor até agora com esta programação de artistas lendários”, disse Nelson em um comunicado à imprensa. “Estou emocionado por voltar à estrada novamente com minha família e amigos tocando a música que amamos para os amados fãs”, completou.

A turnê Outlaw Festival de Nelson estreou em 2016 e, desde então, contou com grandes nomes, como Neil Young, Sheryl Crow, Van Morrison, ZZ Top e Chris Stapleton. Em 2017, Dylan se juntou ao Outlaw para alguns shows, mas esta é a primeira vez que ele participa de toda a turnê.

Todas as informações sobre o Outlaw Music Festival 2024 podem ser obtidas AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS