Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eloy Casagrande manifesta-se sobre saída do Sepultura

Redação 89

Eloy Casagrande manifesta-se sobre saída do Sepultura imagem divulgação

Após o Sepultura comunicar nesta terça-feira (27) que seu baterista Eloy Casagrande resolveu sair da banda para se dedicar a um novo projeto, gerando um turbilhão de comentários de fãs nas redes sociais, Eloy manifestou-se sobre sua decisão em uma publicação compartilhada nas redes socais.

“Gostaria de comunicar a minha saída do Sepultura. Ter feito parte da maior banda de metal brasileira foi das melhores e mais ricas experiências da minha vida. Só agradeço a cada um dos integrantes e a toda equipe”, disse ele no início de seu comunicado.

O baterista prosseguiu: “Foi uma história de quase 13 anos, em que tive a oportunidade de aprender e contribuir com cada música, show e gravação. Foram anos de muita entrega, intensidade e comprometimento. Foram 3 discos muito bem recebidos pela crítica, inúmeros shows nos 5 continentes e muita história pra contar. Então, por isso, antes de mais nada, reitero meu agradecimento ao Sepultura e aos fãs por tudo o que passamos”.

Sobre a forma como deixou a banda, comentou: “Talvez para os fãs da banda não faça sentido neste momento, mas decisões precisaram ser tomadas pensando em novos ciclos que virão. Somos feitos de escolhas e elas nem sempre se dão de maneira fácil. A minha saída jamais apagará meu respeito e gratidão à banda. Felizmente há muito por vir”, finalizou Eloy.

O Sepultura anunciou o americano Greyson Nekrutman para o lugar de Eloy e em sua publicação a banda mostrou-se chateada com a saída ao dizer que foi pega de surpresa no último dia 06 de fevereiro quando recebeu a notícia “sem aviso prévio ou qualquer tipo de debate sobre como fazer a transição”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS