Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Clássico do Misfits, “Famous Monsters” ganha nova edição no Brasil

Redação 89

Clássico do Misfits, “Famous Monsters” ganha nova edição no Brasil imagem divulgação

O disco Famous Monsters, do Misfits, está chegando ao mercado brasileiro em uma nova edição. O álbum, lançado em 1999, agora está disponível nas principais lojas em uma edição especial em formato CD slipcase.

Famous Monsters é o quinto álbum de estúdio da banda de punk rock. No projeto, a banda incluiu 18 faixas, sendo algumas dessas canções baseadas em referências da cultura pop, como os filmes Planeta dos Macacos, King Kong e Boxing Helena. O título do álbum em si é uma referência a revista de terror e sci-fi americana Famous Monsters of Filmland, de onde também tomaram inspiração para a fonte clássica do logo da banda.

O lançamento foi possível graças a uma iniciativa do Wikimetal e Oporto, que vem trazendo mensalmente ao mercado brasileiro diversos títulos que não estavam mais disponíveis, e mesmo alguns que nunca haviam sido lançados no país. Os novos títulos se juntam a diversos discos já lançados pela parceria, de bandas como Rival Sons, Twisted Sister, Heaven & Hell, Metal Church, Deicide, entre muitos outros.

Famous Monsters já está disponível nas principais lojas, e online via Wikimetal Store.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS