Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Oasis no Hall da Fama do Rock? Liam Gallagher não se junta com essa gentalha

Redação 89

Oasis no Hall da Fama do Rock? Liam Gallagher não se junta com essa gentalha imagem divulgação

Depois de mandar um “f*da-se” para o Hall da Fama do Rock And Roll ao saber que o Oasis estava na lista de pré-indicados deste ano, Liam Gallagher voltou a detonar o museu, desta vez numa entrevista ao The Sunday Times da Inglaterra.

“Por mais que eu ame Mariah Carey e tudo isso, quero dizer: faça-me um favor e f*da-se”, disse ele ao Times, deixando claro que não se junta com essa gentalha. “É como me colocar no hall da fama do rap, e eu não quero fazer parte de nada que me perturbe mentalmente. Além disso, eu fiz mais pelo rock’n’roll do que metade deles palhaços que estão nisso, então é tudo um saco!”.

Sobre uma possível reunião do Oasis no Hall da Fama do Rock, esqueça, não vai rolar. Liam está muito chateado com seu irmão Noel, por ter recusado o convite para sair em turnê e celebrar o álbum de estreia da banda. O cantor disse à publicação: “Ele sabe que não vou ligar para ele. Ele é quem se separou da banda, então ele tem que fazer a chamada, e se não houver chamada, não vamos voltar a nos reunir”.

No entanto, ponderou: “Para ser justo, porém, posso ver isso acontecendo. Agora as coisas mudaram em sua vida pessoal [Noel se divorciou e pode estar precisando de muito dinheiro], posso ver ele olhando para trás, ‘não olhando para trás com raiva’ e dizendo: ‘Sabe de uma coisa? Eu era muito maldoso com meu irmãozinho. Agora é hora de eu mandar uma caixa de chocolates para ele'”.

Os indicados a serem introduzidos no Hall da Fama do Rock And Roll este ano serão anunciados em abril. Enquanto isso, na próxima sexta-feira (01), Liam lança ao lado de John Squire, ex-guitarista do Stone Roses, um disco colaborativo que pretende ser “o maior lançamento de britpop deste século”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS