Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

blink-182 rivaliza com Taylor Swift com “shows lado a lado” em Sydney

Redação 89

blink-182 rivaliza com Taylor Swift com “shows lado a lado” em Sydney imagem divulgação

Duas turnês de blink-182 e Taylor Swift estão estremecendo o território australiano neste momento. E na noite da última sexta-feira (23) na cidade de Sydney, esses dois grandes nomes da música fizeram apresentações praticamente no mesmo quarteirão.

Com um público, podemos dizer mais robusto, Taylor se apresentou para 80 mil pessoas no Accord Stadium, enquanto o blink-182 reuniu seus fãs na Qudos Arena, que fica bem ao lado, mas com uma capacidade de 21 mil espectadores.

O baixista Mark Hoppus resolveu se manifestar antes de iniciar sua apresentação para dizer nas redes sociais que muita gente em Sydney perderia uma grande apresentação de rock and roll.

Posicionado no muro da Qudos Arena, ele filmou a si mesmo com os fãs de Taylor Swift ao fundo prontos para entrar no estádio ao lado e disse para a câmera: “Estou prestes a subir ao palco e estou realmente decepcionado com todos aqui porque este é o show de Taylor Swift. Mas vocês deveriam ter ido ver o blink! Estamos bem ao lado. Poderiam ter visto o blink esta noite”.

Claro, tudo não passou de uma brincadeira do veterano músico, que também conversou com a cantora nos bastidores e eles tiraram uma selfie fofa juntos.

Confira o vídeo e a foto:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS