Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

kaleidoskope libera seu novo disco: “kaleidoskope sessions 2”

Redação 89

kaleidoskope libera seu novo disco: “kaleidoskope sessions 2” imagem divulgação

A banda kaleidoskope acaba de lançar o seu mais novo álbum, kaleidoskope Sessions 2, sucessor de 2, lançado em 2022. O trabalho, que estará disponível em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo musical Marã Música.

“Essas faixas representam a banda coesa que a kaleidoskope é hoje”, compartilham os integrantes. “São faixas do álbum ‘2’, mas no álbum, elas sido gravadas com pessoas diferentes, quase que cada faixa foi uma coisa. No Sessions 2, a gente ensaiou, riu muito, entrosou, e até rearranjou algumas coisinhas. Nada muito radical, apenas o suficiente para cada integrante da banda poder ‘chamar de seu’, a sua parte. A cumplicidade e o prazer de estar e tocar juntos está mais presente”, completam.

Com um objetivo claro de envolver mais pessoas com sua música, a kaleidoskope enfatiza sua dualidade musical e visual neste lançamento. “O nosso objetivo ao fazer isso é tentar fazer com que mais pessoas fiquem curiosas e queiram saber, acompanhar, interagir mais com a banda. A gente toca também para isso, para as pessoas”, adicionam.

O álbum não apenas apresenta músicas excepcionais, mas também oferece uma experiência visual fantástica. “O material em vídeo também está espetacular, e não estamos falando só da parte de tocar ao vivo e sem rede de segurança (como deve ser). Mas também a parte da conversa entre os membros da banda. Ficou um retrato muito honesto de quem somos, individualmente e nesse coletivo criativo”, destacam.

A empolgação da banda com o lançamento é evidente, especialmente com a notícia de que o canal Music Box Brazil transmitirá o show completo. “Saber isso foi uma bela surpresa e somos muito gratos pela oportunidade. Esperamos que o público eclético do canal se reconheça um pouco na banda, no som e, se nada mais funcionar, no bom humor e honestidade da entrega”.

kaleidoskope, liderado pelo músico David Borges, originário da Guiné-Bissau, mas brasiliense de coração, é um projeto que busca encontrar harmonia no caos, como sugere o nome inspirado no brinquedo óptico. Com influências que passam por Jimi Hendrix, Alanis Morissette, Frank Zappa, Chico Buarque e José Carlos Schwarz, entre outros, a banda promete uma aventura musical sem igual em “kaleidoskope Sessions 2”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS