Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Driver Era, atração do Lollapalooza Brasil, lança novo single “Get Off My Phone”

Redação 89

The Driver Era, atração do Lollapalooza Brasil, lança novo single “Get Off My Phone” Foto: Emily Marcovecchio

O The Driver Era, formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, lançou nesta sexta-feira (23) o seu primeiro single de 2024, “Get Off My Phone”.

A canção marca o que promete ser um monumental 2024 para os caras, vendo a dupla mergulhar em lirismo pessoal e aprimorar seu som alternativo. O moderno hino de término de relacionamento, repleto de ganchos de guitarra impactantes e um refrão dançante que promete ser um sucesso ao vivo, conta a história de como as redes sociais atrapalham na hora de tentar se recuperar de um término.

Ross explica: “Fica bastante irritante quando seu telefone continua tentando mostrar memórias felizes de um relacionamento passado”.

Com mais de 450 milhões de streams globais até a data, 50 milhões de visualizações no YouTube e 31 milhões de seguidores combinados nas redes sociais, o The Driver Era solidificou-se como uma força motriz no espaço do alt-pop e estará no Brasil no mês que vem como uma das atrações do Lollapalooza. A banda é atraçõa no festival no domingo, 23 de março.

Ouça o novo single no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS