Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com referências de Midnight Oil e Echo and The Bunnymen, A Olívia apresenta “Lobo Guará”

Redação 89

Com referências de Midnight Oil e Echo and The Bunnymen, A Olívia apresenta “Lobo Guará” imagem divulgação

A Olívia, o empolgante projeto musical de Indie / Pop Rock do Brasil, lança seu aguardado EP intitulado Selva Rock Brasileira. O EP traz a identidade brasileira de forma pouco óbvia, através dos elementos nos arranjos, das escolhas de melodia e da temática socioambiental do último single “Lobo Guará”.

“Lobo Guará” cativa com sua autenticidade, riff hipnotizante e letra provocativa. Um verdadeiro mergulho no rock pop que remete à vibração dos anos 80 e 90, com referências icônicas de bandas como Midnight Oil e Echo and The Bunnymen. A música também presta homenagem aos grandes refrões do rock brasileiro, enquanto levanta questões ambientais em sua narrativa, destacando-se no cenário musical contemporâneo.

Louis Vidall, vocalista da A Olívia, afirma que “cada música desse EP foi feita com muito cuidado. Desde as escolhas dos bichos que estampam as capas, até as temáticas das letras. Algumas brincam com os instintos, outras com um sentimento de liberdade. No caso de Lobo Guará, a mais intensa do projeto, estamos falando de um animal muito representativo da fauna sul-americana, bastante identificado com o cerrado brasileiro e que foi o último escolhido para estampar uma nota, a de R$200,00.”

“Essa foi a primeira parceria que Louis e eu fizemos. Ao mesmo tempo que é uma letra irreverente, é bastante explícita. Quando questionamos se o lobo é bicho ou nota, estamos na verdade questionando até que ponto a humanidade será capaz de provocar tanta destruição, ameaçando até mesmo a sua própria sobrevivência, só para manter intactos determinados interesses”, diz Marcelo Rosado, guitarrista.

Prepare-se para se envolver com a energia contagiante da A Olívia e sua mais recente criação, Selva Rock Brasileira. O EP estará disponível via Orangeira Music AQUI. Confira o single “Lobo Guará” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS