Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bleachers, do produtor ganhador do Grammy Jack Antonoff, libera novo single

Redação 89

Bleachers, do produtor ganhador do Grammy Jack Antonoff, libera novo single imagem divulgação

O Bleachers lançou nesta quinta-feira (22) seu novo single “Me Before You” – a quarta faixa de seu tão aguardado novo álbum autointitulado, que está programado para sair em 8 de março via Dirty Hit.

No início do mês, Jack Antonoff ganhou o prêmio de produtor do ano (não clássico) no 66º Grammy Awards em Los Angeles pelo terceiro ano consecutivo, tornando-se apenas o segundo produtor na história a vencer três anos consecutivos. Em uma noite de enorme sucesso para o talentoso compositor e produtor, Antonoff também ganhou um Grammy por seu trabalho em Midnights, de Taylor Swift, na categoria álbum do ano, elevando para 10 o número de Grammys ao longo de sua carreira.

Antonoff & Bleachers estão prontos para levar seu renomado show para a estrada este ano na turnê “From The Studio To The Stage”. Nas próximas datas a banda tocará em todo o Reino Unido em março, antes de uma etapa nos EUA em maio e junho, incluindo a sexta edição do lendário festival Shadow Of The City da banda em Nova Jersey, e será a primeira oportunidade para os fãs ansiosos verem a banda apresentar seu tão aguardado novo álbum. Informações sobre o disco noco e turnê podem ser acessada em BleachersMusic.Com.

Confira o novo single no seu serviço de streaming favorito AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS