Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kasabian joga celular de helicópetero em novo videoclipe

Redação 89

Kasabian joga celular de helicópetero em novo videoclipe imagem divulgação

Os britânicos do Kasabian anunciaram que lançarão um novo álbum de estúdio intitulado Happenings no dia 5 de julho. Esse trabalho sucederá The Alchemist’s Euphoria, de 2022, que marcou uma nova fase da banda com Serge Pizzorno assumindo o papel de vocalista na vaga de Tom Meighan, demitido por agredir sua noiva.

O disco novo, de acordo com comunicado da banda, foi escrito e inicialmente gravado no estúdio caseiro de Pizzorno, antes das sessões finais, que resultaram em 26 minutos, divididos em 11 faixas.

O novo single “Call” segue a linha adotada no disco anterior, repleto de elementos eletrônicos e muita energia, uma fórmula que mostrou bons resultados nas apresentações ao vivo do grupo.

“Esta foi a plataforma de lançamento. Mais calma nos versos, alta para o refrão – é uma música dançante! A primeira parte é onde você se prepara, a segunda parte é onde todos nós enlouquecemos. É muito divertido… senti que queria ir a um show de quem estivesse por trás dela. Tudo para este álbum foi moldado nessa forma de trabalhar”.

Sobre o videoclipe dessa nova canção, o Kasabian partiu para a Albânia, visando se aproveitar das leis do espaço aéreo do país, onde eles realizaram experiências criativas. O clipe mostra um telefone celular sendo jogado de um helicóptero e voando pelo céu, numa produção assinada pela dupla de diretores Waxxwork. Confira o videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS