Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guitarrista Joe Parrish deixa o Jethro Tull; banda já tem substituto

Redação 89

Guitarrista Joe Parrish deixa o Jethro Tull; banda já tem substituto imagem divulgação

O guitarrista Joe Parrish está oficialmente deixando o Jethro Tull. O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da banda de rock progressivo. Parrish, que se juntou originalmente ao grupo em 2020, ficará até o final deste mês.

Como Jethro Tull revelou em um comunicado oficial, o guitarrista estará focado em sua banda Albion. “Infelizmente, no final de fevereiro, devemos nos despedir do guitarrista Joe Parrish-James, que se juntou à banda em 2020, bem a tempo da Covid”, diz a postagem. “Agora, quatro anos depois, Joe decidiu sair para se concentrar em seu próprio trabalho de gravação e produção e para promover o desenvolvimento de sua banda de folk-rock Albion.”

“Todos nós da banda e equipe desejamos a Joe tudo de melhor e agradecemos por seu trabalho árduo e criatividade no palco, bem como nos dois últimos álbuns do Tull em 2022 e 2023”, acrescenta o comunicado.

O líder do grupo, Ian Anderson, já recrutou um substituto, o músico Jack Clark: “Seu lugar será ocupado a partir de março por Jack Clark, que se apresentou no baixo durante algumas turnês com a banda nos últimos dois anos, bem como atualmente toca segunda guitarra, cobrindo as partes do teclado enquanto John O’Hara está temporariamente indisponível”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS