Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Mustaine detona músicos que se acham melhores que os outros: “somos todos iguais”

Redação 89

Dave Mustaine detona músicos que se acham melhores que os outros: “somos todos iguais” imagem divulgação

Dave Mustaine, líder do Megadeth, deixou claro numa nova entrevista ao canal do YouTube “Monterrey Rock” que não gosta de músicos metidos a besta, aqueles caras que tocam bem e se acham os melhores.

Quando questionado sobre o segredo para o sucesso e longevidade de sua banda, Mustaine disse: “Acho que é não comprometer e manter suas convicções, ser fiel a si mesmo e simplesmente não ser um idiota malvado” (via Blabbermouth).

Ele prossegue: “Há muitos músicos que fazem sucesso e começam a acreditar no seu próprio hype, que são muito legais. E sabe de uma coisa? Somos todos iguais. Esse é o fim da história”.

Mustaine, que nunca teve fama de bonzinho, deixa um recado para aqueles músicos que se acham os gostosões: “Quando você começa a pensar que é melhor do que as outras pessoas… Bem, você pode ser melhor em algo do que outras pessoas, mas sabe de uma coisa? Cara, somos todos iguais. Temos que parar de tratar as pessoas como se elas não importassem”.

O Megadeth se prepara para fazer um show único no Brasil este ano. A banda se apresenta no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 18 de abril.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS