Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MGMT: novo single conta com colaboração de Christine and the Queens

Redação 89

MGMT: novo single conta com colaboração de Christine and the Queens imagem divulgação

O MGMT prepara-se para o lançamento em 23 de fevereiro de seu próximo álbum via Mom + Pop, Loss Of Life, e disponibilizou hoje mais um aperitivo aos fãs: “Dancing in Babylon”. A música e o vídeo apresentam Christine do Christine and the Queens, marcando o primeiro dueto em um álbum do grupo de indie rock americano.

“Sempre adorei o multiverso do MGMT, sua liberdade e talento, suas composições límpidas e paisagens sonoras matadoras. Majestoso, inspirador”, diz Chris sobre a colaboração. “Quando eles procuraram, fiquei honrada e também animada para mergulhar no sonho deles, porque tenho a mesma abordagem com meu trabalho. Eu adorei a história de fundo da letra também, e trabalho meu registro mais grave aqui mais do que o normal. Eu fui convidada para o clipe legal deles e estou feliz por agora fazer parte dessa galáxia. Vamos trabalhar para mais amor na galáxia do amor”.

O novo clipe foi dirigido pelo colaborador de longa data do MGMT, Ray Tintori, que já assinou vídeos dos clássicos da banda “Time To Pretend”, “Electric Feel” e “Kids”.

O filme também conta com os talentos do icônico John Cameron Mitchell (Hedwig and the Angry Inch), do ator britânico Julian Morris (Pretty Little Liars, New Girl) e de seu marido na vida real, o artista Landon Ross.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS