Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters anuncia show beneficente pedindo “transparência nos preços dos planos de saúde”

Redação 89

Foo Fighters anuncia show beneficente pedindo “transparência nos preços dos planos de saúde” imagem divulgação

A gente já sabe que o Dave Grohl é o cara mais bacana do mundo do rock, agora já dá pra dizer que o Foo Fighters é a banda mais parceira de quem enfrenta dificuldades médicas. O grupo acaba de anunciar que fará no próximo dia 5 de março um show especial em Washington, organizado pela Power To The Patients, uma organização sem fins lucrativos que luta nos Estados Unidos por um sistema de saúde mais acessível e equitativo por meio da transparência de preços.

“Quando fomos solicitados pela Power To The Patients para ajudar a aumentar a conscientização sobre a necessidade de transparência nos preços dos cuidados de saúde, imediatamente dissemos sim. As pessoas que sofrem de doenças e lesões não devem ter que se preocupar em ser levadas à falência por cobranças surpresas por seu tratamento”, disse a banda em um comunicado.

Pacientes dos Estados Unidos vivem atualmente uma incerteza quando hospitais e seguradoras (planos de saúde de lá) escondem os preços dos tratamentos e apresentam, de surpresa, contas altíssimas, fazendo com que muitas pessoas fiquem endividadas ou percam seu patrimônio. Lembrando que por lá não há um Sistema Único de Saúde gratuito como no Brasil.

O show no qual o Foo Fighters comparecerá contará ainda com artistas como Fat Joe, Jelly Roll, Everclear, Wyclef Jean, French Montana, Rick Ross, Busta Rhymes, Chuck D, Method Man, Lainey Wilson, Valerie June e Shepard Fairey.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS