Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com nova formação, Sublime deve lançar músicas inéditas

Redação 89

Com nova formação, Sublime deve lançar músicas inéditas imagem divulgação

Após o anúncio do mês passado de que os integrantes remanescentes do Sublime,  o baixista Eric Wilson e o baterista Bud Gaugh, vão se reunir com o filho do falecido Bradley Nowell, Jakob, como seu novo vocalista, a banda começou a pensar em lançar novo material.

Em entrevista à revista Spin, Gaugh e Jakob Nowell foram questionados sobre seus planos após o show que o grupo tem agendado para o festival de Coachella, em abril, nos Estados Unidos. O baixista respondeu: “Vamos ver como vai ser a partir dos ensaios, mas tenho certeza de que veremos alguma música saindo com esse projeto”.

Jackob deixou claro que o objetivo agora é deixar tudo certo para as apresentações ao vivo da banda: “O Sublime vai fazer alguns shows por ano e alguns festivais, e espero chegar a essas cenas alternativas e trabalhar com artistas alternativos legais. Eu ainda vou fazer uma turnê com a Jakobs Castle [sua nova banda] e espero que as duas coisas possam se alimentar”.

No entanto, o cantor revelou que também há de sua parte o desejo de aumentar o legado do Sublime: “Do jeito que eu olho para isso, você tem esses dois caras que são melhores amigos tocando na mesma banda há tempos e eles querem que eu me envolva porque eu sou filho de um amigo deles. Eu tenho que fazer isso. Não tenho opção. Espero que possamos acrescentar algo ao legado desta banda”.

Ele ainda deixou escapar mais um desejo, este último relacionado ao No Doubt, que também estará se reunindo no festival de Coachella: “Espero que possamos fazer com que Gwen Stefani venha conosco cantar ‘Saw Red’ [música do Sublime]”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS