Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sr. Banana celebra o amor e o reggae em “Guia”

Redação 89

Sr. Banana celebra o amor e o reggae em “Guia” imagem divulgação

Histórica banda do sul do Brasil, a Sr. Banana lançou recentemente a faixa “Guia”, uma parceria com o colaborador recorrente – e agora em carreira solo – Gabriel Oliveira (ex-integrante) e a icônica Djambi. A faixa, que celebra o passado e o futuro do reggae por meio de uma busca por tempos melhores, se conectou rapidamente com o público e alcançou mais de 40 mil streams e destaques em rádios do sul do país.

“Djambi é a maior referência do reggae paranaense, com uma longa e constante trajetória atravessando gerações e sendo ouvida e assistida por famílias. Esta longevidade do Djambi representa muito do propósito da letra de ‘Guia’, que fala da capacidade e bondade de plantar árvores mesmo sabendo que não desfrutará totalmente da sombra e frutos pelo longo tempo de crescimento que a árvore precisa. Estamos juntos nessa vibe de cultivar a boa música local e plantar com fortes raízes a cultura curitibana nas futuras gerações”, conta Fabiano Neves, da Sr. Banana, um dos compositores da música.

Destaque dos anos 90 com trilhas de novelas e hits de rádio e TV, a Sr. Banana retomou suas atividades desde 2018 e lançou em 2020 um EP produzido por Rick Bonadio. Celebrando o novo momento, a banda curitibana reafirmou sua identidade eclética ao abraçar gêneros como ópera rock, reggae, psicodelia, ska e o rock nacional no recente Multiverso, primeiro
álbum de estúdio da banda desde 1995.

Ouça Multiverso no seu serviço de streaming favorito AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS