Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mel Lisboa volta a interpretar Rita Lee em novo musical

Redação 89

Mel Lisboa volta a interpretar Rita Lee em novo musical Reprodução/Instagram Mel Lisboa

A atriz Mel Lisboa mexeu fortemente com a base de fãs de Rita Lee nesta segunda-feira (19) ao revelar – via redes sociais – que voltará a interpretar a cantora em um novo espetáculo musical. Trata-se de “Rita Lee: Uma Autobiografia Musical” que estreará inda neste semestre em São Paulo.

Mel já havia vivido a cantora nos palcos em 2013 na peça “Rita Lee Mora ao Lado”. Desta vez, o musical é baseado no livro “Rita Lee: Uma Autobiografia”.

Em sua publicação no Instagram, a atriz diz que desta vez a pegada do espetáculo é diferente, já que será baseado em memórias da artista. “Mas a Rita me ensinou: Um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer. Brinque de ser sério, e leve a sério a brincadeira”, escreveu Mel.

Ela acrescentou que Rita Lee lhe deu uma missão: “E eu prometo fazer de tudo para não decepcioná-la. Há 10 anos, ela estava aqui e foi nos assistir. Santa Rita de Sampa me abraçou grande e me abençoou. Hoje ela nos vê de outro plano. Rita, um dia pegarei o mesmo disco voador que você pegou, e irei te encontrar. E seguiremos juntas, bailando de mãos e almas dadas no azul da luz”.

Detalhes sobre datas e vendas de ingressos ainda não foram revelados. Mas a expectativa é que a estreia do musical role em maio no Teatro Porto Seguro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS