Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jornalista revela festival de bandas australianas no Brasil

Redação 89

Jornalista revela festival de bandas australianas no Brasil imagem divulgação

Os amantes do rock australianos acordaram neste domingo com uma informação incrível: grandes nomes do Austrália estão prontos para desembarcar no Brasil para um grande festival.

Quem mexeu fortemente com os fãs foi o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar datas de apresentações de artistas internacionais no Brasil.

Usando sua conta no X (ex-Twitter), ele escreveu: “HOODOO GURUS, GANG GAJANG E SPYS NO BRASIL”. Flesch revelou que as bandas marcarão presença num evento que leva o nome de “Australian Connection Festival”.

O jornalista disse que esse festival está agendado para rolar no mês de agosto e passará por cinco importantes capitais do Brasil: Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Mais informações, ainda segundo ele, serão disponibilizadas em Breve.

Hoodoo Gurus, Gang Gajang e Spy vs Spy são as bandas que melhor representam a surf music mundial e o rock produzido na Austrália. A notícia de que elas desembarcarão no Brasil chega na esteira dos shows do ícone australiano Men At Work por aqui, que tocou neste sábado (17) no Rio de Janeiro e tem ainda dois outros compromissos: na terça (20) em Curitiba e na quarta (21) em São Paulo.

Inclusive, neste momento há uma onda muito boa de rock produzido na Austrália na qual grupos como Ocean Alley e The Casanovas andam surfando. Conheça essa novas bandas AQUI e AQUI.

Nos player abaixo, uma amostra dos sons das bandas veteranas bandas da Austrália que visitarão o Brasil este ano:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS