Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, comemora resultado de cirurgia na mão

Redação 89

Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, comemora resultado de cirurgia na mão imagem divulgação

Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, compartilhou com os fãs o resultado de uma cirurgia realizada em sua mão direita.

De acordo com postagem do músico no Instagram, ele passou por um procedimento cirúrgico há três semanas para reparar dois “problemas debilitantes” para ele que é baterista e também tecladista.

“Ontem foi incrível pra mim, ao ponto de derramar lágrimas… Tenho minha vida de volta e também o meu ganha pão”, escreveu Tommy.

Ele fez questão de deixar uma mensagem positiva aos músicos que estão enfrentando neste momento algum problema de saúde: “E para vocês bateristas e músicos por aí posso dizer que é possível corrigir [o problema]! E no último vídeo [do carrossel de sua publicação] eu consigo rodar minhas baquetas novamente… Não conseguia fazer isso há alguns anos por causa da contratura de Dupuytren e dos problemas do túnel do carpo que agora desapareceram”.

Embora tenha revelado seus problemas de saúde que o atormentavam há anos, Tommy não deu detalhes sobre a cirurgia ou o tratamento que foi submetido, apenas compartilhou fotos do procedimento que não devem ser vistas por pessoas sensíveis.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS