Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Reunião do Oasis depende agora do Universo, diz Liam Gallagher

Redação 89

Reunião do Oasis depende agora do Universo, diz Liam Gallagher imagem divulgação

Liam Gallagher pediu a seu irmão Noel para se reunir para a turnê “Definitely Maybe” do Oasis este ano, mas ele “recusou”.

Em uma nova entrevista para a revista Mojo, o ex-vocalista do Oasis revelou detalhes dessa negociação. Segundo Liam, Noel teve a oportunidade de deixar de lado suas diferenças e unir forças para a turnê de aniversário do álbum de estreia da banda.

“Eu liguei para ele! Bem, meu pessoal ligou para a equipe administrativa de Noel”, afirmou Liam. “Colocamos uma oferta na mesa para algo do Oasis – porque nos ofereceram – e ele disse não. Era uma grande turnê, muito dinheiro. E ele recusou”.

A partir da negativa de Noel no final do ano passado, Liam comentou que passou a costurar sozinho uma série de shows comemorativos. “Farei a coisa de ‘Definitely Maybe’ e me divertirei sem ele”, esbravejou.

Qiestionado se em 2025 os irmãos Gallagher poderão celebrar juntos o aniversário do segundo álbum “(What’s the Story) Morning Glory?”, Liam disse: “Tudo depende do universo. Isso vai acontecer quando tiver que acontecer, não está mais em nossas mãos”.

Liam Gallagher irá tocar na íntegra sua estreia icônica, que inclui faixas como “Live Forever”, “Supersonic” e “Cigarettes & Alcohol”, além de lados B do início de carreira do Oasis. A temporada solo de “Definitely Maybe” conta com 12 shows pelo Reino Unido.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS