Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian Wilson, dos Beach Boys, tem diagnóstico de demência

Redação 89

Brian Wilson, dos Beach Boys, tem diagnóstico de demência imagem divulgação

Brian Wilson, cofundador e líder dos Beach Boys, sofre de demência e não consegue cuidar de si mesmo após a morte, no mês passado, de sua esposa e empresária, Welinda Ledbetter.

Essa informação chegou neste fim de semana aos fãs através de um comunicado – via redes sociais – assinado por sua família.

O texto diz: “Com o falecimento da amada esposa de Brian, Melinda, após cuidadosa consideração e consulta entre Brian, seus sete filhos, Gloria Ramos e os médicos de Brian, estamos confirmando que os representantes de longa data da família Wilson, LeeAnn Hard e Jean Sievers servirão como coconservadores da pessoa de Brian”.

Pela primeira vez, o lendário músico teve revelado publicamente a magnitude de seu declínio cognitivo. na petição apresentada esta semana em Los Angeles, o texto diz que ele é “incapaz de suprir adequadamente suas próprias necessidades pessoais de saúde física, alimentação, roupas ou abrigo”.

A família solicitou que Brian, que tem 81 anos, fosse colocado sob tutela para seu próprio bem, com a promessa de que permanecerá livre para fazer o que quiser.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS