Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo musical sobre Elvis Presley destaca ícones como B.B. King e Sister Rosetta Tharpe

Redação 89

Novo musical sobre Elvis Presley destaca ícones como B.B. King e Sister Rosetta Tharpe Foto: Stephan Solon

Os fãs de Elvis Presley estão em contagem regressiva para a estreia de “O Rei do Rock – O Musical”. Escrito e interpretado por Beto Sargentelli, o espetáculo tem estreia agendada para 15 de março, no Teatro Claro Mais SP, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Nesse novo musical sobre Elvis, o público acompanhará em detalhes a sua trajetória desde sua primeira gravação em disco aos 18 anos, para presentear a mãe, até sua prematura morte aos 42 anos de idade.

Trata-se de uma jornada envolvente do artista solo mais vendido na história da música, que teve altos e baixos. A narrativa é impulsionada por uma trilha sonora repleta de sucessos e diferentes gêneros que deram o tom de sua carreira, incluindo rock, pop, country, blues e gospel, explorando em dois atos momentos cruciais da vida e carreira do ícone.

Além de Elvis, o musical de duas horas e 20 minutos destaca figuras essenciais como os pais Vernon e Gladys Presley, a esposa Priscilla Presley, o Coronel Tom Parker, o produtor Sam Phillips, além de outros ícones que ajudaram a construir as bases da música contemporânea, como B.B. King, Sister Rosetta Tharpe e Frank Sinatra.

O espetáculo tem direção de João Fonseca, direção musical de Thiago Gimenes, coreografia de Keila Bueno e um grande time no elenco e criativos, trazendo à cena 15 atores e seis músicos, a produção é capitaneada pela H Produções Culturais.

Confira no player abaixo o incrível vídeo de divulgação:

Serviço:
O Rei do Rock – O Musical
De 15 de março a 14 de abril
Teatro Claro Mais SP
R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo (Shopping Vila Olímpia)
Ingressos: AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS