Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fever 333 retorna com single explosivo; ouça “Ready Rock”

Redação 89

Fever 333 retorna com single explosivo; ouça “Ready Rock” imagem divulgação

Quando surgiu em 2018, o Fever 333 foi associado ao Rage Against The Machine. Muito por conta de sua sonoridade agressiva do que pelo posicionamento político. Mas essa associação rendeu aos caras vaga em grandes festivais ao redor do mundo e a criação de uma legião de fãs.

Depois de colher grandes frutos com o lançamento em 2019 de seu álbum de estreia Strength in Numb333rs, os californianos liberaram um novíssimo single que leva o nome de “Ready Rock”. Essa é uma música que marca uma nova fase da banda

O vocalista Jason Aalon Butler é agora o único integrante da formação original do grupo. Ele segue agora com o guitarrista Brandon Davis e a baixista April Kae, que ingressaram no ano passado. O mais novo integrante é Thomas Pridgen, baterista do The Mars Volta.

“Ready Rock” conta com a produção do trio Beach Noise e do multi-instrumentista Justin Beck que não deixaram o Fever 333 perder a sua essência, mesmo com tantas mudanças em sua formação. Confira o novo single no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS