Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Dance of Days faz show em SP com Hateen, Polara e Teco Martins

Redação 89

Dance of Days faz show em SP com Hateen, Polara e Teco Martins imagem divulgação

Após a volta triunfal aos palcos, em julho de 2022, a Dance of Days retorna a São Paulo para o primeiro show após o impacto do lançamento do videoclipe de divulgação do novo álbum, A Nova História, que incendiou sua base de fãs por todo país no final do ano. A apresentação será dia 30 de março no Citylights Music Hall, em São Paulo. O evento também terá shows do Hateen, Polara e Teco Martins (vocalista do Rancore). Ingressos já à venda AQUI.

O videoclipe, dirigido por Luringa, que assina trabalhos com Fresno, Glória, Kamau e uma gama enorme de artistas incríveis, foi o primeiro trabalho divulgado pela banda apresentando Nenê Altro como mulher trans ao mundo. Assista AQUI.

“Esse é um momento muito especial na história da banda. O videoclipe é um marco pessoal em minha jornada, mostrando definitivamente ao mundo que sou mulher, existo e estou muito feliz. E, para mim, esse nosso primeiro show em São Paulo marcará também o início oficial de um capítulo à altura da história do Dance of Days, ainda mais com tanta gente que eu amo tocando junto!”, diz a vocalista Nenê Altro.

Além da Dance of Days compõem o line up de peso do show as bandas Hateen, Polara e Teco Martins, vocalista do Rancore, abrindo a noite com seu projeto eletrônico L3AF vs π Teco Martins e discotecando nos intervalos.

“O Teco foi a primeira pessoa que me procurou e apoiou, logo que minha transição veio a público. O Koala nem se fala, fez questão de participar no novo álbum cantando ao meu lado. E o Carlinhos tem uma história linda de amizade comigo desde o Personal Choice, então essa noite não poderia ser mais especial para mim”, completa Nenê.

Quatro nomes de peso do hardcore paulista, uma noite e uma oportunidade única de presenciar esse momento histórico. A produção é da Sobcontrole, que já está com a agenda aberta para a nova turnê do Dance of Days.

SERVIÇO
Dance of Days no Citylights Music Hall
Data: 30 de março de 2024
Abertura da casa: às 17h
Local: Citylights Music Hall
Endereço: R. Padre Garcia Velho – Pinheiros, São Paulo – SP
Ingresso: https://www.ingresse.com/dance-of-days-hateen-polara
Valor: R$ 50 (1º lote)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS