Uma das grandes sensações do rock alternativo, Blame My Youth, está de volta com o próximo passo em sua evolução sonora, na forma do novo single, “Running”. Coescrita e produzida com Joey Moi (Nickelback, HARDY, Morgan Wallen) e Julio Tavarez (Bob Moses), essa é uma faixa que encapsula a turbulência da desilusão autoinfligida, sublinhada pela mistura perfeita de emoção e energia da banda, demonstrando o que você pode esperar de seu álbum de estreia, que será lançado ainda este ano.
Falando sobre a inspiração por trás do novo single, o vocalista e compositor do Blame My Youth, Sean Van Vleet, compartilha: “Escrevemos ‘Running’ como uma homenagem ao tipo de sofrimento que você causa a si mesmo quando deixa alguém que você sabe que é bom demais para você. Eles querem ficar, você quer ficar, mas você voa muito perto do fogo aceso por seus próprios demônios. Acho que I stay running’, para mim, significa que você está sempre perseguindo um sentimento com alguém, em vez de algo real”.
Depois de passar o ano passado na estrada com HARDY, 311 e AWOLNATION, o Blame My Youth estará na estrada em maio para uma série de shows nos EUA apoiando Kid Kapichi.
Confira abaixo o videoclipe desse som novo da banda: