Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blame My Youth compartilha seu novo single “Running”

Redação 89

Blame My Youth compartilha seu novo single “Running” imagem divulgação

Uma das grandes sensações do rock alternativo, Blame My Youth, está de volta com o próximo passo em sua evolução sonora, na forma do novo single, “Running”. Coescrita e produzida com Joey Moi (Nickelback, HARDY, Morgan Wallen) e Julio Tavarez (Bob Moses), essa é uma faixa que encapsula a turbulência da desilusão autoinfligida, sublinhada pela mistura perfeita de emoção e energia da banda, demonstrando o que você pode esperar de seu álbum de estreia, que será lançado ainda este ano.

Falando sobre a inspiração por trás do novo single, o vocalista e compositor do Blame My Youth, Sean Van Vleet, compartilha: “Escrevemos ‘Running’ como uma homenagem ao tipo de sofrimento que você causa a si mesmo quando deixa alguém que você sabe que é bom demais para você. Eles querem ficar, você quer ficar, mas você voa muito perto do fogo aceso por seus próprios demônios. Acho que I stay running’, para mim, significa que você está sempre perseguindo um sentimento com alguém, em vez de algo real”.

Depois de passar o ano passado na estrada com HARDY, 311 e AWOLNATION, o Blame My Youth estará na estrada em maio para uma série de shows nos EUA apoiando Kid Kapichi.

Confira abaixo o videoclipe desse som novo da banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS