Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Após 43 dias internado, guitarrista Roberto Barros recebe alta

Redação 89

Após 43 dias internado, guitarrista Roberto Barros recebe alta imagem divulgação

O guitarrista Roberto Barros, da banda solo de Edu Falaschi, informou em suas redes sociais que venceu uma árdua batalha contra uma bactéria ultrarresistente e rara, que causou um terrível quadro de infecção e sepse no sangue.

“Tive alta! Meu ano vai começar, feliz 2024”, escreveu o guitarrista em um texto emocionante. “Agora é o momento de agradecer às pessoas que salvaram a minha vida”, continuou ele, agradecendo aos médicos e enfermeiros que o atenderam.

O guitarrista destacou que estava desacreditando da cura, mas o empenho dos profissionais em correr com prazos dos exames cobrando os laboratórios e pesquisando sobre o tratamento mais eficaz, foi crucial para sua recuperação. Barros também agradeceu aos amigos de banda e familiares que estiveram ao seu lado nesses dias difíceis.

O guitarrista foi internado em Peruíbe, litoral de São Paulo, no dia 2 de janeiro, após dores em um furúnculo que surgiu em sua perna direita. Dez dias depois, foi transferido pra um hospital de maior complexidade da cidade de Itanhaém, onde recebeu tratamento adequado para combater a rara bactéria.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS