Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Offspring anuncia invasão do Museu do Punk Rock para celebrar 30 anos do disco “Smash”

Redação 89

Offspring anuncia invasão do Museu do Punk Rock para celebrar 30 anos do disco “Smash” imagem divulgação

O Offspring vai comemorar o 30º aniversário de seu terceiro álbum Smash com uma invasão no Museu do Punk Rock, em Las Vegas, no fim de semana de 12 a 14 de abril. Os caras preparam uma apresentação acústica que incluirá “algumas de suas músicas mais amadas do Smash”, juntamente com uma sessão de perguntas e respostas com a banda.

O guitarrista Noodles fará visitas guiadas ao museu durante todo o fim de semana, enquanto os demais integrantes da banda se encarregarão de apresentar sets como DJs convidados no Triple Down Bar. A invasão prevê ainda estúdio de tatuagem upstars no museu, merchandising exclusivo do antológico álbum do grupo e e coquetéis temáticos.

Essa ação no Museu do Punk Rock integra as celebrações de Smash, que deverá ganhar uma nova edição com faixas da sessão de gravação e o resgate de apresentações ao vivo do Offspring da época do lançamento.

Smash é um dos álbuns mais representativos dos anos 1990, foi lançado em abril de 1994, gravado ao longo de sessões realizadas por dois meses no Track Record de North Hollywood, na Califórnia. Os singles “Come Out and Play”, “Self Esteem” e “Gotta Get Away” caíram de imediato no gosto da juventude da época, que acabava de descobrir outras coisas com a mesma pegada punk, como Dookie, do Green Day.

No final de 1994, esse trabalho do Offspring se tornaria o nono álbum mais vendido em todos os Estados Unidos e seria ouvido em todas as partes do mundo que tivesse um aparelho de som 3 em 1 disponível. Por conta disso, foi responsável por trazer o punk rock para o mainstream depois de duas décadas, além de ajudar a consolidar uma nova cena punk mundial na década de 90. Smash é até hoje o álbum mais vendido por uma gravadora independente, a Epitaph Records.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS