Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Machine Gun Kelly quase sai na porrada com ex-campeão do UFC

Redação 89

Machine Gun Kelly quase sai na porrada com ex-campeão do UFC imagem divulgação

Machine Gun Kelly, o rapper que virou roqueiro, se estranhou na noite da última sexta-feira (09) com o lutador do UFC Sean Strickland, durante o Power Slap, um evento que reuniu diversas celebridades em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em determinado momento da noite, as coisas ficaram quentes entre MGK e o ex-campeão peso-médio do UFC, que aparentemente iniciaram uma discussão. Em vídeo que circula nas redes sociais, Strickland é visto repreendendo o músico dizendo para ele “se vestir como um homem”.

Enquanto Machine Gun Kelly parece descartar uma briga, Strickland casualmente sai de cena, posa para uma foto com fãs e, então, é questionado sobre o que aconteceu com MGK. “Eu não sei qual é a desse cara”, responde ele.

Após o “quase confronto”, Strickland manifestou-se no X (ex-Twitter) para direcionar insultos a Machine Gun Kelly. “Eu quase bati em um vampiro esta noite… rsrs!”, tuitou Stickland, acrescentando: “Disseram que o nome dele é Machine Gun Kelly. Como você tem um nome desses e se veste como um personagem de 13 anos de parques góticos do sul?!?”.

O famoso lutador de MMA aparentemente não sabia que Megan Fox é namorada do cantor e, uma vez que descobriu, não ficou feliz com a escolha amorosa da atriz: “Megan Fox está com essa coisa….. o que realmente aconteceu com o mundo?! O que eu perdi? Ela está bem? Esse homem é o diabo? Megan Fox você está bem? Precisa de ajuda?!”.

Embora tenha sido questionado por fãs sobre o que iniciou sua discussão com MGK, o lutador não deu detalhes da motivação de ter ficado na bronca com ele.



COMPARTILHE