Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Dave Grohl passa domingo do Super Bowl fazendo churrasco para necessitados

Redação 89

Dave Grohl passa domingo do Super Bowl fazendo churrasco para necessitados imagem divulgação

Os olhos da mídia estavam todos voltados para o Super Bowl neste último domingo (12), mas Dave Grohl, vocalista do Foo Foghters, preferiu ficar longe da badalação e mergulhou fundo em uma de suas ações sociais.

De acordo com nota do Consequence, Grohl passou todo o seu domingão em Woodland Hills, na Califórnia, fazendo churrasco para os sem-teto. Ele doou mais de 24 horas de seu tempo para fazer churrasco de carne de porco para o projeto da instituição The Woodlands Family Shelter.

“Obrigado a Dave e seus amigos de seu estúdio por sair conosco e espalhar amor através de uma refeição quente”, escreveu o Hope of the Valley em um post no Instagram, revelando imagens da iniciativa.

O representante do Foo Fighters se notabilizou ao ser flagrado no início do ano passado participando de uma ação da Hope Mission em um projeto de ajuda aos sem-teto de Los Angeles, onde passou 16 horas cozinhando para os necessitados.

Recentemente, em dezembro, o músico aproveitou seu tempo livre entre as datas da turnê do Foo Fighters pela Austrália, para oferecer seus dotes culinários para uma instituição de caridade local chamada The Big Umbrella.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS