Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“F*da-se Hall da Fama do Rock”, diz Liam Gallagher

Redação 89

“F*da-se Hall da Fama do Rock”, diz Liam Gallagher imagem divulgação

Liam Gallagher manifestou-se nesta segunda-feira (12) sobre a notícia de que o Oasis foi indicado para o Hall da Fama do Rock and Roll de 2024.

“Foda-se o hall da fama do Rock n Roll repleto de BUMBACLARTS”, escreveu o cantor no X (ex-Twitter), deixando claro seus sentimentos sobre o assunto. De acordo com a Ultimate Classic Rock, “Bumbaclart” é um termo depreciativo jamaicano que significa papel higiênico.

O Oasis foi recentemente nomeado ao lado de nomes como Ozzy Osbourne, Dave Matthews Band, Foreigner, Peter Frampton, Jane’s Addiction, Lenny Kravitz, Sinead O’Connor, entre outros.

A indicação da icônica banda de britpop abriu uma possibilidade de Liam e seu irmão Noel Gallagher se reunirem numa possível cerimônia de posse do Hall da Fama do Rock, mas com a declaração de hoje do cantor essa possibilidade está praticamente descartada.

A votação do público para os indicados no Rock And Roll Hall Of Fame já está aberta, e os fãs podem votar em até sete artistas até 26 de abril em https://vote.rockhall.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS