Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

AC/DC anuncia nova turnê com shows pela Europa

Redação 89

AC/DC anuncia nova turnê  com shows pela Europa imagem divulgação

Após muita expectativa com direito a uma contagem regressiva em seu site oficial, o AC/DC anunciou na madrugada desta segunda-feira (12) que sairá em turnê neste ano.

A banda confirmou que promoverá em suas novas apresentações ao vivo o seu álbum de 2020 “POWER UP” com 21 datas que se iniciam em 17 de março e seguem até 17 de agosto pelo Velho Continente. O vocalista Brian Johnson e os guitarristas Angus Young e Stevie Young estarão acompanhados de um novo baixista, que substituirá Cliff Williams, que se aposentou das turnês. O baterista Matt Laug, ex-Alice Cooper, que tocou com o grupo no festival Power Trip, no ano passado, também está escalado para a nova turnê.

“Estamos entusiasmados por finalmente anunciar a Turnê Europeia ‘POWER UP’. Angus, Brian, Stevie e Matt serão acompanhados por Chris Chaney para carregar a tocha para Cliff. Nossa turnê terá shows na Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Áustria, Suíça, Inglaterra, Eslováquia, Bélgica, França e Irlanda neste verão. Mal podemos esperar para vos ver a todos”, disse o AC/DC em comunicado.

Sobre o novo baixista, Chris Chaney é conhecido por seu trabalho no passado com o Jane’s Addiction. Ele foi integrante da banda de Alanis Morissette por seis anos e também tocou com o grupo Taylor Hawkins & The Coattail Riders.

Há a expectativa de que o AC/DC anuncie em breve novas datas ao redor do mundo. No final do mês passado,  a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, cravou que o grupo australiano fará quatro shows no Brasil no mês de setembro. De acordo com o jornalista, serão dois shows em São Paulo, no Estádio do Morumbis; e outros dois no Rock in Rio, onde os caras já tocaram na primeira edição do festival, em 1985.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AC/DC (@acdc)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS