Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Paramore anuncia que se tornou “artista independente”

Redação 89

Paramore anuncia que se tornou “artista independente” imagem divulgação

O Paramore andou cancelando compromissos recentemente, depois de apagar todas as publicações de suas redes sociais no Natal passado. Foi um susto muito grande que a banda deu em seus fãs, que chegaram a especular o fim das atividades.

Mas fique sabendo a partir deste sábado (10) o Paramore inicia uma nova era. E como “artista independente”. O grupo confirmou em suas redes sociais que agora que seu contrato com a Atlantic Records foi finalizado, seus integrantes seguirão em frente sem representação de gravadora. O comunicado também anunciou que a banda será embaixadora oficial do Record Store Day de 2024, que será celebrado em lojas de discos dos Estados Unidos em 20 de abril.

“Depois de uma longa carreira na indústria da música, decidimos anunciar que… vamos continuar a ter uma longa carreira na indústria da música (desculpe qualquer inconveniente). Nossa primeira ordem de negócios como um Paramore recém-independente é iluminar as lojas de discos independentes – uma parte vital de nossa jornada de amigos de escola obcecados por música a criadores de música profissionais”, diz a banda em comunicado.

O texto prossegue e explica que o Paramore expressa sua admiração pela “experiência tangível e tátil de descoberta musical” que as lojas de discos proporcionam.

A agenda de shows do grupo indica que ele participará como convidado especial das apresentações de Taylor Swift na Europa, entre maio e agosto deste ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS