Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Integrantes do R.E.M. se reúnem em show tributo

Redação 89

Integrantes do R.E.M. se reúnem em show tributo Foto: Richard Vining (Instagram)

De forma inesperada, todos os integrantes do R.E.M. marcaram presença na noite desta quinta-feira (08) durante um show tributo ao seu EP de estreia “Murmur”, de 1983.

Michael Stipe, Bill Berry, Peter Buck e Mike Mills, estiveram juntos em um evento especial que rolou no 40 Watt Club em sua cidade natal, Athens, nos Estados Unidos.

A casa noturna, que tem capacidade para 460 pessoas, apresentava o show do ator Michael Shannon e do músico Jason Narducy, que tocam suas músicas favoritas do R.E.M., e celebravam naquela ocasião o primeiro trabalho do grupo.

Nesta madrugada, surgiram vídeos e fotos de Stipe e companhia no palco nesse evento. Em um vídeo gravado por um fã, o vocalista diz ao público : “Falando em nome de Bill, Mike e Peter, estamos muito emocionados por estar aqui esta noite”.

Imagens do encontro foram compartilhadas pelo Instagram do professor da Universidade da Geórgia Richard Vining, que relatou que Stipe não se apresentou no palco junto com os demais integrantes, apenas apareceu por lá para curtir o evento.

O professor Richard compartilhou vários vídeos do evento em seu canal no YouTube.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS