Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário sobre Bon Jovi ganha trailer e data de estreia global

Redação 89

Documentário sobre Bon Jovi ganha trailer e data de estreia global imagem divulgação

O Bon Jovi informou aos fãs via redes sociais na tarde desta sexta-feira (09) que seu documentário “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story” será lançado no dia 26 de abril nas plataformas Hulu e Disney+, com a  última se responsabilizando pela apresentação global da produção.

Trata-se de uma série dividida em quatro capítulos que marca o primeiro documentário na história da banda com total cooperação de todos os seus atuais e ex-integrantes. O filme também promete dar aos espectadores um vislumbre da vida do vocalista Jon Bon Jovi por trás da música.

“Por mais emocionante que seja a história de um talento único na vida, é ainda mais raro que uma lenda como Jon Bon Jovi deixe o mundo entrar em seus momentos mais vulneráveis enquanto ele ainda os está vivendo. Quarenta anos de vídeos pessoais, demos inéditas, letras originais e fotos inéditas que narram a jornada dos clubes de Jersey Shore aos maiores palcos do planeta. A série revive os triunfos e reveses, maiores sucessos, maiores decepções e momentos mais públicos de atrito”, diz o comunicado de imprensa sobre a produção.

A notícia do documentário sobre o Bon Jovi chega no momento em que o grupo comemora seu 40º aniversário, prepara um disco novo e promete sair em turnê mundial, após Jon ter revelado que enfrentou problemas nas cordas vocais e está se recuperando bem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS