Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Jon Bon Jovi fala pela primeira vez sobre seus problemas na voz

Redação 89

Jon Bon Jovi fala pela primeira vez sobre seus problemas na voz imagem divulgação

Pela primeira vez, Jon Bon Jovi se abriu publicamente sobre os problemas vocais que o atormentaram durante a turnê de 2022 de sua banda. Durante o Pollstar Q&A, realizado recentemente em Los Angeles, ele revelou que precisou fazer uma operação nas cordas vocais e que agora está se recuperando.

Jon disse: “Vai se tornar de conhecimento público agora, mas eu fiz uma grande cirurgia reconstrutiva nas minhas cordas vocais. Nunca tive nada assim, nunca. Então tem sido um caminho difícil, mas encontrei um médico na Filadélfia que fez algo chamado medialização porque uma das minhas cordas estava literalmente atrofiada”.

O cantor disse que nos últimos 10 anos teve de lidar com algo que estava fora do seu controle: “Estou agora nessa reabilitação. Estou recuperando e estou muito perto. A noite de sexta-feira [no MusiCares Person of the Year de 2024] foi minha primeira apresentação ao vivo em dois anos. O novo disco está finalizado, então agora eu só quero voltar para duas horas e meia por noite, quatro noites por semana antes de cair na estrada de verdade, mas estou confiante no meu médico”.

Jon também discutiu o futuro do Bon Jovi: “Se eu não puder ser grande, caio fora. E acho que o documentário que vamos lançar aborda tudo isso. Chama-se ‘Thank You, Goodnight’ por uma razão, e vamos mostrar o que acontece lá. Então, temos este incrível documentário de quatro partes para comemorar os 40 anos. Temos um disco novo que estou muito animado. E a esperança é que eu possa sair e comemorar desta vez, porque estou muito animado com tudo isso”.

Há especulações de que o Bon Jovi deverá trazer a sua turnê de 40 anos para o Brasil entre os meses de setembro e outubro (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS