Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Incubus oficializa Nicole Row como sua baixista

Redação 89

Incubus oficializa Nicole Row como sua baixista imagem divulgação

O Incubus oficializou a baixista Nicole Row como integrante da banda. Row, de 33 anos, foi inicialmente convidada para sair em turnê no ano passado depois que o baixista Ben Kenney precisou se afastar devido à necessidade de uma cirurgia para conter um tumor cerebral. Agora, parece que Kenney se recuperou, mas atualmente tem prioridades diferentes do que retornar à banda.

O vocalista do grupo, Brandon Boyd, foi questionado sobre o status de Row em uma entrevista à Rolling Stone, e afirmou: “Ela definitivamente agora faz parte da banda. Seu primeiro projeto conosco estava obviamente relacionado à turnê… Ela trouxe um universo totalmente novo para a nossa banda, o que tem sido incrível. Parte desse ímpeto que estamos sentindo ao escrever um novo disco é em parte ‘culpa’ dela”.

Quando questionado sobre o estado de saúde de Kenney, Boyd comentou: “Ele se recuperou, mas ele mesmo decidiu se afastar. Acho que a situação – como provavelmente aconteceria com qualquer um – deu origem a um monte de perguntas sobre o que ele estava fazendo de sua vida e a direção que estava tomando. E pelo que eu consigo discernir, ele decidiu que era hora de se afastar e fazer outras coisas”. Boyd acrescentou que espera que Kenney tenha a chance, em breve, de responder publicamente aos questionamentos sobre sua saída.

O Incubus está partindo para uma turnê especial que visa celebrar o legado de Morning View, seu quarto álbum de estúdio, lançado em 2001 e que foi recentemente regravado pela banda. Nessa nova série de shows eles vão tocar o disco na íntegra, além de outros sucessos de toda a carreira. Até o momento, são 10 datas anunciadas para os Estados Unidos, com abertura do Coheed and Cambria, entre os meses de agosto e setembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS