Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robert Plant faz performance surpresa ao lado da irmã de John Bonham

Redação 89

Robert Plant faz performance surpresa ao lado da irmã de John Bonham imagem divulgação

Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin, fez uma aparição surpresa nesta última sexta-feira (02) no UK Blues Rhythm & Rock Festival, em Blackpool, na Inglaterra, para se apresentar ao lado de Deborah Bonham, irmã mais nova do lendário baterista John Bonham.

A banda tocou trechos de alguns clássicos do Zeppelin, como “The Lemon Song” e “Ramble On”, que foram registrados por fãs e compartilhados no início desta segunda-feira (05) nas redes sociais.

A amizade de Deborah com Plant remonta dos tempos do Led Zeppelin, quando ela ainda era uma criança. Em 1985, aos 17 anos, gravou suas primeiras demos na casa de Plant e enviou anonimamente para gravadoras, descolando seu primeiro contrato de gravação. No mesmo ano, Deborah lançou seu disco de estreia, For You and the Moon. Desde então, a irmã de Bonham tem excursionado com artistas como Van Halen, Humble Pie, Donovan, Foreigner e Paul Rodgers.

A partir de março, Robert Plant cumprirá uma agenda com uma série de shows no Reino Unido com sua banda Saving Grace. Ele ainda tem duas datas agendadas para os Estados Unidos com Alison Krauss no mês de junho e depois disso, seguirá com seu grupo cumprindo datas pela Europa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS