Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiko Loureiro anuncia turnê solo especial pelo Brasil

Redação 89

Kiko Loureiro anuncia turnê solo especial pelo Brasil Foto: Travis Shinn

Kiko Loureiro, um dos nomes mais consagrados da guitarra em todo o mundo, anunciou nesta segunda-feira (05) via redes sociais uma nova turnê solo pelo Brasil, que contemplará cidades selecionadas em performances especiais.

Confira as datas confirmadas até o momento pela produtora Top Link Music:

28/07 – Belo Horizonte no Mister Rock (ingressos AQUI)

02/08 – Goiânia no Bolshoi (ingressos em breve)

03/08 – Brasília no Toinha Brasil (ingressos AQUI)

09/08 – Curitiba no Ópera de Arame (ingressos AQUI)

10/08 – São Paulo no Tokio Marine Hall (ingressos AQUI)

11/08 – Porto Alegre no Bar Opinião (ingressos AQUI)

Reconhecido por seu trabalho com o Angra e com o Megadeth, um dos gigantes do thrash metal mundial, banda que integrou por nove anos e da qual saiu recentemente, Kiko Loureiro se mostra empolgado com essa nova etapa da carreira: “A expectativa é altíssima, estou super contente pela primeira vez de estar fazendo uma turnê de mesmo porte das que eu fiz com bandas, em casas renomadas”.

Ele continua: “É a primeira vez que eu estou colocando meu nome ali na frente e fazendo um show com a banda completa, baixo e bateria, guitarra base e eu, além de convidados que serão anunciados mais para a frente. Tocarei em algumas casas que eu já toquei com o Angra, e outras que recebem grandes bandas. É sempre um desafio a mais me colocar nessa posição, mas eu gosto desse desafio de tocar em casas maiores, em formato banda”.

O guitarrista deixa claro que as apresentações não ficarão restritas apenas aos seus trabalhos solo: “Estou preparando com bastante cuidado o setlist, para que agrade todas as pessoas que tem acompanhado minha carreira ao longo de todos esses anos todos. Será um show completo, como deve ser feito em relação a produção, com luz, com som, equipe e tudo isso que é tão importante e que eu sempre fiz com as bandas, e agora farei nos shows solo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS