Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Metallica vence Grammy de “Melhor Performance de Metal”

Redação 89

Metallica vence Grammy de “Melhor Performance de Metal” imagem divulgação

O Metallica ganhou o prêmio na categoria de “Melhor Performance de Metal” no Grammy Awards 2024, neste domingo (04), em Loas Angeles, nos Estados Unidos.

A lendária banda californiana levou a premiação pela música “72 Seasons”, faixa-título de seu álbum de 2023.

O troféu foi entregue durante a “Premiere Ceremony” de streaming, com o baixista Robert Trujillo aceitando a honraria em nome da banda.

O lendário grupo de metal venceu Disturbed, Ghost, Slipknot e Spiritbox no Grammy deste ano. No total, o Metallica já ganhou nove prêmios Grammy, o maior número de qualquer banda de metal.

“Eu só quero dizer que Lars, James e Kirk não poderiam estar aqui porque estão com suas famílias, e as famílias são tudo para todos nós”, começou Trujillo durante seu discurso de aceitação. “Eu moro no sul da Califórnia, então é um pouco mais fácil.”

Ele acrescentou: “Queremos agradecer a Greg Fidelman, nosso incrível produtor e nossa equipe de gravação. Isso é como uma família. Quando você está fazendo um álbum como esse, você está tocando, você está colaborando. …. Mantenha esses instrumentos em suas mãos. Vamos manter a juventude fazendo música e manter o sonho vivo”.

O Metallica também foi indicado para “Melhor Álbum de Rock” e “Melhor Performance de Rock”, mas foi batido por Paramore e boygenius, respectivamente, nessas categorias.

#89FM #VivaORock #Rock #RockAndRoll #Música #Metal #HeavyMetal #ClassicRock #Metallica #Grammy



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS