Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Personalidade do Ano, Jon Bon Jovi pensa em visitar a Ucrânia

Redação 89

Personalidade do Ano, Jon Bon Jovi pensa em visitar a Ucrânia imagem divulgação

O Bon Jovi deve pintar com sua turnê de 40 anos no segundo semestre aqui no Brasil. Mas o vocalista da banda não pretende apenas realizar shows musicais este ano, tem planos para marcar presença em um território que está em guerra em busca da paz. Jon Bon Jovi revelou que pensa em visitar a Ucrânia, depois de manter contato direto com o presidente Volodymyr Zelensky.

Jon conversou com Katie Bain, repórter da revista Billboard, na noite desta sexta-feira (02), durante a cerimônia do MusiCares Person of the Year 2024, em Los Angeles, onde recebeu homenagens por seu trabalho filantrópico.

Falando sobre seus sentimentos em ver, através de vídeos, ucranianos cantando suas músicas antes de ir para o campo de guerra, Jon comentou: “Quando você escreve algo como ‘It’s My Life’ ou ‘Livin’ on a Prayer’, essas letras transcendem a barreira do idioma, gerações, fronteiras. O presidente Zelensky me escreveu uma carta à mão de duas páginas para dizer o que ‘It´s My Life’ significava para o povo da Ucrânia”.

Então, Jon revelou para a repórter: “Eu tenho que ir lá”. Na sequência, foi questionado: “Você vai?”. Imediatamente ele respondeu: “Adoraria ir”.

Em 2022 o Bon Jovi compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando um grupo de cidadãos ucranianos que, de acordo com a agência ANSA, trabalhava para proteger a cidade de Odessa, no sul do país, construindo uma barricada com sacos de areia. Os civis dedicavam-se a esta tarefa ao som de “It’s My Life”.

Em sua publicação, o Bon Jovi citou uma frase da própria canção: “This is for the ones who stood their ground”, algo como “Isto é para aqueles que se mantiveram firmes”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS