Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Papa Roach prepara celebração dos 25 anos do álbum “Infest”

Redação 89

Papa Roach prepara celebração dos 25 anos do álbum “Infest” imagem divulgação

O Papa Roach tem grandes planos para 2024? Não, tem planos para 2025! Quem manda o recado é o vocalista da banda, Jacoby Shaddix.

Falando com a rádio 99.7 The Blitz, de Columbus, nos Estados Unidos, Shaddix revelou uma nova onda de atividades que o grupo mergulhará em breve, incluindo novas músicas e celebrações para o 25º aniversário do álbum Infest, que marcou sua estreia em uma grande gravadora, no ano 2000.

“Neste momento, no início do ano, estamos produzindo um monte de música nova. E então estamos essencialmente puxando o estilingue de volta. É que 2025 vai ser um grande ano o para Papa Roach. Será o 25º aniversário do nosso primeiro álbum ‘Infest’. Temos um livro, temos turnês, temos um novo lote de música que vamos soltar”.

Mesmo dizendo que o foco da banda será o próximo ano, deixou escapar: “Então novas músicas provavelmente virão, tipo, no final do ano, no terceiro ou quarto trimestre”.

Shaddix continuou: “É bom ter um pouco de calma antes da tempestade, e por isso estou pegando este ano e apenas criando toneladas de música, escrevendo para o Papa Roach, escrevendo com outros artistas e realmente sendo o mais criativo possível”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS