Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Giovanna Moraes faz rock brasileiro que dá voz às minas

Redação 89

Giovanna Moraes faz rock brasileiro que dá voz às minas imagem divulgação

A cantora Giovanna Moraes, chega com os dois pés na porta com o lançamento do single “As Mina no Poder”, aquecimento do seu novo álbum Fama de Chata, que traz o rock’n roll como ferramenta de conversa sobre autenticidade, igualdade de gênero e direito das mulheres.

Cheio de referências o novo som marca a ousadia e deixa bem clara a mensagem de bater de frente com todos os preconceitos. “As Mina no Poder” é um hino de empoderamento que desafia estereótipos na indústria da música, elaborada como uma resposta, é um “Calma Tio” para quem ainda não está preparado e julga o que é ou não rock.

Giovanna usa as redes sociais para revelar inúmeros comportamentos machistas que chegam, e hoje já são mais de 1 milhão de pessoas impactadas por mês com seu conteúdo, levando seu público a repensar a forma de encarar a vida.

“A resposta que tenho nos meus conteúdos nas mídias sociais revela o quão forte o machismo ainda é. A gente esquece às vezes dentro da segurança da nossa bolha, mas são centenas de comentários falando que eu preciso colocar um batom, lavar louça, ou tomar paulada simplesmente por não estar performando a feminilidade da maneira que eles acham a correta.” explica Giovanna.

Utilize o player abaixo e curta o som de Giovanna Moraes aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE