Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Noel Gallagher reflete sobre entrar para a política com diretriz próxima a do Tiririca

Redação 89

Noel Gallagher reflete sobre entrar para a política com diretriz próxima a do Tiririca imagem divulgação

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, analisou o cenário político mundial durante uma participação no podcast “Funny How?”, onde refletiu sobre criar seu próprio movimento político.

Conversando com Matt Morgan, Noel disse que pensa em lançar seu próprio partido chamado “The After Party”. Sua diretriz para a mudança seria algo próximo ao proposto no Brasil pelo deputado federal Tiririca (PL – SP), artista brasileiro que se notabilizou no passado com o slogam de campanha eleitoral “Pior que tá não fica”. Noel segue a mesma linha, mas com uma certa turbulência: “Eu digo que vai piorar antes de melhorar”.

Noel revelou ainda que tem um plano para a paz na Ucrânia: “Eu poderia lidar com esses russos. Eu simplesmente me encontraria com Putin e diria: ‘Olha, carinha, tudo bem, companheiro? Qual é o problema? O que você faria se eu te ensinasse a tocar guitarra? Vamos deixar os ucranianos em paz?”.

O cantor também lembrou que acha que seria um forte candidato a primeiro-ministro do Reino Unido. Uma de suas primeira medidas seria tornar obrigatórios “exames de saúde semestrais” com “punições brutais” para aqueles que não melhorassem a forma física após receber orientação médica.

Apesar de ter revelado seus planos políticos, o ex-Oasis explicou que não tem interesse em se infiltrar no meio e sua posição sempre  foi a de se esquivar dos assuntos da política.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS