Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Gwen Stefani diz que No Doubt ainda não definiu se sairá em turnê

Redação 89

Gwen Stefani diz que No Doubt ainda não definiu se sairá em turnê imagem divulgação

Gwen Stefani, vocalista do No Doubt, falou neste fim de semana sobre a reunião surpresa do grupo à revista People. No início deste mês, a banda foi anunciada como uma das atrações do festival de Coachella, que rola em abril, nos Estados Unidos, e informou através de um vídeo em suas redes sociais que estava retornando.

Agora, Stefani revelou detalhes do reencontro: “Aconteceu muito rápido e esse é o meu tipo de coisa favorita. E eu acho que só de ver a internet explodir com o entusiasmo dos fãs está nos inspirando”.

Ela continuou: “Vai ser legal. Será apenas: chegar lá e fazer o que sempre fizemos, que é tocar nossa música e tentar nos conectar e ser muito gratos por termos essa carreira incrível que nunca esperávamos ter”.

A cantora comentou que ainda não definiu com o guitarrista Tom Dumont, o baixista Tony Kanal e o baterista Adrian Young se a reunião deles se limitará a um único show no Coachella ou se mais apresentações ao vivo serão agendadas: “Ainda não descobrimos os próximos passos de como faremos isso, mas estamos todos muito entusiasmados”.

No Doubt se reuniu pela última vez em 2015 para uma série de sete shows que foi encerrada com uma apresentação em setembro daquele ano em Del Mar Fairgrounds, na Califórnia. O último álbum lançado pelo grupo foi Push and Shove, de 2012, que já havia sido um retorno, representando naquele momento o primeiro trabalho desde Rock Steady, de 2001.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS